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Uma simples sequência de posturas de yoga para alongar e tonificar os músculos das costas.

Posição inicial: a consciência

De pé, com os pés na largura dos quadris, os braços para os lados, para perceber o nosso corpo e a respiração no momento presente, temos de deixar de ir os pensamentos e imagens mentais, sem habitação. Não ser prejudicial ao corpo, respeito ao que temos hoje, sincronizando a respiração com os movimentos, a respiração através do nariz.

Postura 1: de Pé, com os pés colocados em uma ampla dos quadris, a inalação de elevar os braços pelos lados ( e topo da cabeça), juntamente com os calcanhares, expire na postura, se esticar um pouco mais de inalar e, no dia seguinte à expiração quebrar a postura, utilizando a descida dos braços para seguir o alongamento, repita 3 vezes.

A partir da posição anterior, inspire elevando os braços pelos lados e o topo da cabeça, tomamos o pulso esquerdo com a mão direita, expire puxe o braço esquerdo para esticar para fora, e nós flex com o pé direito, inclinadas lateralmente o tronco para a direita. Tome três respirações profundas, relaxantes como você exalar as costelas, a inalação de volta para o centro e repita para a esquerda, também três vezes.

Postura 2: Flexão para frente. De pé, com os pés colocados numa largura de seus quadris. inspire e levante os braços em frente até chegar acima da cabeça, as palmas das mãos para olhar para exalar nos deixarmos cair alongando para a frente a partir do quadril, braços estendidos, a cabeça entre os braços, o olhar para baixo, até que o tronco é flexionado sobre as pernas, olhar para não sobrecarregar os calcanhares, se necessário, flexione levemente os joelhos.

A postura 3: postura anterior do pé com as mãos para a frente, flexionar os joelhos para dar suporte a eles sobre o tapete, a postura de quatro apoios, como você exalar coloque a cabeça para dentro, crispamos a área de alta como de um gato com raiva, e quando inalamos arqueamos zona baixa da volta trazendo a cabeça ligeiramente para trás (a tensão na região cervical, abrir a boca, para não quebrar o pescoço), e Repetir 5 vezes.

A postura 4: Sentado com as pernas esticadas, a inalação de elevar os braços pelos lados do corpo, atingindo acima da cabeça e exalar a partir do quadril nós nos permitir dobrar, para respirar em nós estiramento na postura e exalando aflojamos na postura.

Relaxamento:

Face para cima, deitado no chão, com todas as articulações em linha reta, começamos a relaxar dos pés à cabeça, soltando o corpo em cada respiração, deixando-a liberar as tensões do corpo, para abandonar-nos na terra.

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