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Nesta série simples de posturas de Hatha yoga, atinge uma prática constante, fortalecimento de braços, costas e abdômen, melhora o equilíbrio.

Posição inicial: a toma de consciência.

Nós, de pé, com os pés na largura da pelve, em paralelo, as mãos nas laterais do corpo livre, aceitamos o corpo, e a respiração, nosso estado emocional.

Aflojamos articulações, práticas de yoga da respiração através do nariz para o todo, sem perder de imagens e pensamentos, vamos parar.

Flexão lateral do painel 1 Lugar

Vale a pena, com os pés na largura da pelve, respirando, nos deparamos com um, dois corpos, mãos, cabeça, mão direita pulso esquerdo e, podemos, não puxa a mão, exalando durante os anos, ele aperta, e nós flexionamos -curvando-se, portanto, lateral do tronco para a direita. Fazer três respirações profundas e, na expiração, relaxando costelas, respirando de volta. Repita 3 vezes para cada lado.

A postura do cão para baixo 2

São aplicadas sobre o corpo e a cabeça exalar anterior posição deixamos, não é puxada para o lado, as mãos no chão, nós apoiamos, e nós andamos para a frente, criando montanhas, joelhos estendidos, o calcanhar no chão, com os joelhos apoiados, e nós tentamos deixar para flexionamos em caso de necessidade; exercendo pressão no chão com as palmas das mãos, deixando médio, cotovelos estendidos, mãos na largura dos ombros.

Atenção: no caso de uma dor de cabeça ou de alta pressão, sem fio, cobertor dobrado várias vezes.

3 a postura do bastão em quatro membros

Nos deparamos com um salto de posições da frente, ao distribuir o peso entre as mãos (ampliando a superfície de suporte, empurrando os dedos uns com os outros e metatarsos do pé, na posição de lcd, o corpo da tabela ocupa sem fornecer pélvica aumenta ou diminui.

Conclusão.

Benefícios: força, alongamento e fortalecimento de abdominais, costas, pulsos, braços e ombros. Puxa, relaxa os pés. Energiza o corpo macio, suave, fresco, regando os nervos da coluna vertebral. Elimina o estresse e fácil depressão, insônia, dores de cabeça, fadiga, distúrbios da menopausa e ciclo menstrual. Isso é útil para a pressão alta, asma, sinusite, pés chatos e ciática. Ajuda a prevenir a osteoporose. Melhora a digestão.

Contra-indicações: Processos inflamatórios ou doenças degenerativas, articulações, mãos, cotovelos, ombros e na cintura. A síndrome do túnel do carpo, a diarréia, a gravidez.

Dicas: violentar o corpo, a sincronização da respiração a respiração através do nariz no local, e hoje temos de respeitar os movimentos. Entre postura realizando a postura e a respiração, sempre. Adicionar a saudação-” professor-prática, como o yoga, ajuda e a força, e a física e espiritual.

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