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Há carne e produtos de origem animal, a cessação ou a substituir por frutas, legumes e nozes é uma opção, o que se torna cada vez mais popular. Mas, como estilo de vida, consumindo apenas vegetais?

Ouvimos, lemos, falamos ou, o que é ideal para uma alimentação saudável, para o bem de saúde. Eu acho que a palavra clichê, da mesma luta, mudanças drásticas na vida, que foram apresentados: a carne e seus derivados, bem como legumes são bem-vindos, mas o quadro é um estilo de comida e perder peso você e respeitar os animais.

A escolha de comer apenas vegetais, se tornar um vegetariano, é, na opinião de muitos especialistas, uma opção boa, mas não devemos esquecer que, para alcançar o justo equilíbrio entre vitaminas, proteínas e hidratos de carbono no organismo é muito importante para evitar a ocorrência de uma doença ou de descompensaciones.

Nutricionista da Fundação de Saúde e doenças, Margarita Celis, explica o que é chamado de vegetarianos-pessoas, tomou a decisão de excluir de sua dieta (etimologicamente, a palavra “dieta” do grego diaita significa e como ?o modo de vida?), carne ou qualquer outro produto, quer por motivo de moral ou à saúde do animal, obtidos opinião. ?Como a dieta Vegetariana em termos de alimentação e a forma de relacionamento e de estilo de vida?, .

Deixar a carne antes de

Para o cumprimento da dieta, com base, principalmente, legumes e frutas, seja fresca ou seca, que podem ser, na verdade, é importante que todos os produtos nutricionista mas, se antes a decisão de deixar de animais recebidos na entrada, e guiar-nos, como é possível manter um estado ótimo de realização de uma dieta equilibrada.

Especialista em ajudar-nos.a dieta vegetariana, respectivamente, planejada (espero asesoradas profissional nutricionista) não é prejudicial, mas saudável, pois fornecem benefícios para a saúde na prevenção e tratamento de certas doenças. Se em termos de nutrição, a dieta vegetariana é desbalanceado, pode ser uma forma de energia maligna, principalmente, pessoas de grupos específicos, como crianças em idade de crescimento, mulheres grávidas ou em período de lactação, idosos ou pessoas, que tipo de doenças relacionadas com o sistema imunitário, em primeiro lugar?. Por essa razão, é importante consultar um especialista, como sempre antes de nutrição hábitos de alimentação.

É falta na dieta não deve ser

Não, ou de quaisquer produtos derivados de origem animal carne pode levar a insuficiência e deficiência de nutrientes essenciais para o bom funcionamento do corpo um pouco menor ou, em caso de falta de absorção no intestino. A carne-são produtos que nos trazem, principalmente, de proteínas de valor biológico bem, ácidos graxos Ômega-3 de cadeia longa, ferro, zinco, cálcio e vitaminas D e B12. Portanto, a nutricionista aconselha ?- suprir o déficit de proteína, uma boa maneira é incluir na sua dieta produtos de soja, tofu, carne, leite e soja. b. e legumes, nozes, grãos e sementes, cereais integrais?, – diz ele.

Contra o ferro, o consumo desses nutrientes, geralmente, favorável na dieta ovo-leite-vegetariano, no entanto, os estoques de minério de ferro, geralmente, menos de vegetarianos, assim como a forma de absorção é fácil. ?Com o desequilíbrio da dieta, o consumo de alimentos pode causar anemia, levando ferro. O café e o chá de substâncias tanantes, cálcio, enquanto que no ” excesso pode reduzir a absorção de ferro, mas esta desvantagem pode ser a compensar, consumindo фитаты, que, grãos integrais, por exemplo,?, diz a nutricionista. Por outro lado, é muito importante manter os níveis de cálcio é bom, porque a baixa quantidade de cálcio e de vitamina D, juntamente com o baixo consumo de proteínas, pode ter um impacto negativo sobre os ossos de uma pessoa. É recomendado consumir leguminosas, leite de soja, tofu (tratado com sulfato, cálcio, legumes, alface, espinafre, brócolis e Acelga.

Outros nutrientes, e ignorar isso, e você é totalmente ” uma dieta vegetariana é a vitamina B12. Especialista indica o que precisamos ser um pouco mais cuidadoso com a falta essa ligação, porque ele só nos produtos de origem animal, mas também, por exemplo, durante a gravidez, o feto pode causar danos neurológicos irreversíveis. Por outro lado, altos níveis de homocisteína no sangue, conhecido como fator de risco de doenças cardiovasculares, por isso, as pessoas seguem uma dieta vegetariana, devem tomar suplementos de vitamina.

Os ácidos graxos Ômega-3, que, normalmente, o peixe azul, лососевые, o carapau, a cavala e o arenque, são importantes para o desenvolvimento do cérebro, a visão, o coração e algumas outras funções do nosso organismo. ?Substituí-lo naturalmente, é muito difícil, porque não há produtos relacionados de suas propriedades, por isso, é melhor que ele, o que acontece é que, dieta, uso de qualquer tipo de taxa adicional, doses mais elevadas de Ômega-3?, que, Celis.

Finalmente, alguém por um longo tempo, vegetariana ou vegan (um subproduto de consumir qualquer tipo de animal), pode ser a falta de Zinco, porque as proteínas das plantas não estão disponíveis, de proteínas animais. No entanto, pode ser encontrada a dose mais baixa muito nozes, grãos integrais, leguminosas e o fermento. O consumo desse mineral”, diz o especialista ?é muito importante. o sistema nervoso é importante para o sistema imunológico e o crescimento da criança nos protege de doenças, que podem resultar no fracasso, perda de cabelo, unhas quebradiças. A melhor maneira de obter a quantidade necessária deste item, consumir vegetarianos significativas de co-pagamentos aos seus funcionários?.

Vantagens

Mas só o consumo de legumes ou de frutas, e também tem muitas vantagens. A maioria dos especialistas recomenda o consumo de 5 ou mais porções de frutas e vegetais de cores diferentes.

Adotar uma dieta vegetariana, em geral, é outra vantagem, há menor do que a sua ingestão de calorias, assim como sua composição química, principalmente água. Por exemplo, o especialista diz ?se legumes, folhas verdes escuras, em geral, é a mais popular, mais de 80% de sua composição, a água de alimentação e comer as saladas é uma forma simples de melhorar a hidratação, especialmente em dias quentes. Deve ser, vê todas as coisas, como comer frutas e legumes em sua forma bruta, eles perdem os nutrientes de forma mais eficaz possível, usar durante a preparação de uma grande parte das vitaminas, que tem na composição. Além disso, é recomendado o consumo de revistas e as pessoas que os diabéticos, como perder peso sem açúcar ou questões relacionadas com a regulação, intolerância a glicose, insulina ou de sustentabilidade, incluindo a quantidade e escolher o tipo de processamento de frutas para comer muito importante.

Vegetarianos quase sempre leva a resultados planejados e uma dieta equilibrada, a saúde, porque, geralmente, vem:

  • Um pouco de gordura, principalmente saturada
  • Menos calorias
  • Uma grande quantidade de fibras,. A vitamina C e Бтұрпаттық

Isso resulta em:

  • A obesidade e baixo nível de
  • A redução do risco de doença isquêmica do coração
  • A pressão de sangue na parte inferior

Tipos de vegetarianos

Veganismo: Exclui de sua dieta todos os produtos, mamíferos, aves, peixes e frutos do mar e produtos de origem animal, tais como os produtos lácteos e os ovos. Como regra geral, inclui também o mel. Razões por que ser vegetariano renúncia forçada inclui animais de estimação (por exemplo, é comum a prática de manter animais em gaiolas constante ou de carga podem ser apertados ou vacas), e/ou filosofia, fabrica produtos para o seu próprio uso de animais (vacas, produz leite para alimentar seus filhotes, as abelhas produzem mel para consumo próprio пасек), vegetarianismo, dieta.

Leite – ovo-Vegetariano, não come carne, ou peixe, ovos e produtos lácteos na sua dieta inclui alimentos, como de um animal, mas. É a alteração mais comum da Cultura Ocidental.

Leite Vegetariana Exclui todos os produtos de origem animal, além do leite, não come, ou a carne, ou peixe, ou ovos. A maioria dos vegetarianos na Índia e no Mediterrâneo (пифагорейцев), leitoso-vegetariana.

Vegetariano semestre: “menos de um vegetariano estrito, porque o que comem produtos, legumes, produtos lácteos, ovos, aves e peixes. A única coisa que não comem carne.

Frutariano: come somente frutas e nozes. Mas, além disso, elas consomem frutas, mata as plantas.

Pescetariano: dieta, semelhantes ao Veganismo, mas inclui em sua dieta de peixe.

Crudívoro: são as pessoas que comem de tudo cru. Aquecido não se prepara e produtos que consomem. Seu menu é composto por frutas, verduras, sementes e leguminosas.

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