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Como acalmar a mente e a ação de ir

Diariamente, milhares de pensamentos que invadem a causa mais estresse, ansiedade e preocupação. Em geral, não pode ser de coerção, de seu silêncio. A oportunidade de passar para as chaves, a manutenção de um estilo de vida saudável.

Sim, nós pensamos muito. Nós discutimos o que era, e ele iria, pode ser, então, o que estamos juntos, mesmo que sim, para nós, é um evento. Durante o dia, a cabeça não funciona, e isso enche-nos de requisitos, funções e esperança tudo o que fazemos.

No entanto, esse fenômeno ocorre cada vez mais comum pessoas, pessoas em estado de ansiedade. Algumas biológicos e fatores psicológicos e formas de educação, mas ao mesmo tempo muito comum.

“A Psicoterapia cognitiva INECO do Departamento de Liliana Traiber Licenciatura (Instituto de Neurociência Cognitiva), a experiência de pensamento, que é parte do homem, mas enfatiza que é necessário distinguir encontrados na rotina de cuidados, a maioria das pessoas (eles podem facilmente controlar ou ignorados), a influência indevida sobre a vida (e pode incluir sinais, ansiedade, fadiga, dificuldade de concentração, irritabilidade, tensão muscular, distúrbio do sono). Isso pode ser preocupante para o tratamento de distúrbios psicólogico últimos exigem soluções já agora.

Para Traiber, “pena” ou, se você pensar muito, não chegar à conclusão de ação útil, uma solução eficaz não é. Link para o fato de que a Idéia é muito amplamente, ele reflete. ele sempre “profundidade”, onde você pode encontrar a resposta ou a solução ou outro significado: “se Preocupar com excesso acaba não sendo útil, porque a pessoa que vive, esforçar-se por mais tempo, e você pode resolver o problema, acredita-se, em grande medida, para o problema específico, a forma mais simples: receber e decidir ações”), determina a Traiber.

O cuidado

Como fazer com que a mente calar a boca e parar as coisas sempre voltar a um outro? Como deixar de ir a todos esses pensamentos? Traiber diz, é importante que o homem aprendeu a aprender, efetivamente, resolviéndolos de problemas específicos, ou, que sofrem de incerteza, quando os problemas são hipotéticos.

“Tolerar” significa a incerteza capaz de reconhecer posições não, esses eventos não podem ser previstos, e muitas coisas (eventos, pessoas e outras reações. b.), sob o nosso controle”, explica o especialista. E diz: “Pode ser útil reconhecer que os pensamentos são apenas pensamentos, e muitas vezes reflete a realidade”.

Como terapia adjuvante pode ser usado qualquer método ou o cuidado ou a consciência, ajudar, cuidar do estoque no momento, você é demais (muitas vezes a pensar sobre o futuro, vive o presente). Para autorregular a atenção para esse método, tente estes sentimentos, quando a nossa mente dispersa focalizarnos integrante da consciência, pensamentos e emoções.

Noel Maria, Director Geral da Sociedade de Anchorena Precisão e de Saúde”, diz a partir do ponto de vista da consciência, o primeiro passo para ” desativar “piloto automático”, em que vivemos, para entender isso, estamos constantemente pensamentos aceito: “temos de fazer é prestar atenção, no momento, ele está. Isso não significa, silenciosa mente, ou da mente para colocar, mas o fluxo constante de pensamentos e sentimentos, que são a marca da nossa vida é aprender a viver, há objetos em conformidade com a atribuir-lhe mais, a comunicação, a aceitação e a transparência”, diz Anchorena.

Dicas práticas de Consciência na vida cotidiana

  • Levantar-se de manhã, para ver se é possível ficar atento, gravando alguns minutos, a sensação de corpo e consciente da respiração.
  • Pegue o modelo e a sensação física física opiniões em momentos diferentes. As tensões desnecessárias e distienda relaxar.
  • Preste atenção à sua respiração, conectar-se com a sensação de ar, entra, como na física, e acompanhado de cuidado, de movimento, de respiração.
  • A pontuação de alguns minutos a cada hora, para parar e controle. Percebendo a experiência do presente, a sensação de seu corpo e a respiração, são registrados e tratados.
  • Cuidados com a experiência de andar, sentar, tomar banho, fazer exercícios e т. b. desde a sua inscrição e no momento de cometer particularmente para as atividades diárias da experiência da consciência, desativando o “piloto automático”. Por exemplo, se você estiver viajando de carro, preste atenção na posição do corpo, dos sentidos, costas, mãos no volante, ou seja, todos os sentimentos que acompanham isso.
  • De cada vez, observe que ele está preso e aguarda no futuro ou não agir quando a localização de um louco, apenas a atenção para esse fenômeno, aceitando-o como ele é. É OK, condenando-se e isso faz com que a mente, a paciência e ainda um momento, sensações, e a compreensão do que você.
  • A criação do tempo e do espaço na prática diária. A continuidade e o equilíbrio de sua consciência e de disciplinas, exigindo novas modificações e este é o exercício.

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