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Valor nutricional

Fornece:

  • Proteína de excelente qualidade (com todos os aminoácidos essenciais -componentes das proteínas – que o corpo não consegue produzir), cuja função consiste em formar, a reparação e a manutenção de todos os tecidos do corpo.
  • Vitaminas do complexo B: essa vitamina atua, basicamente, no bom funcionamento do sistema circulatório e do sistema nervoso, e os processos energéticos do organismo.
  • O ferro e o zinco protege o corpo do sistema de defesa, participando na formação das células vermelhas do sangue, atuando como um escudo contra as infecções.
  • Fósforo: essencial para a formação e manutenção de ossos (junto com o cálcio e vitamina D), e para o normal funcionamento das células, incluindo os neurônios.
  • Selênio: sua ação antioxidante auxilia na prevenção do envelhecimento precoce das células.
  • Sódio: o seu conteúdo é baixa, o que o torna adequado para pessoas com pressão arterial elevada.
  • As gorduras e o colesterol: a carne de nosso país é naturalmente baixa nestes nutrientes, especialmente se você escolher cortes de baixo teor de gordura, tais como a traseira trimestre do animal – que geralmente é usado para frango-frito – além do músculo do olho, lombo, chump e garupa, striploin e a paleta e magras de carne picada e especial.

Quantas calorias tem? Estas dependem do tipo de corte que é usado, o qual estará estreitamente ligado com a porcentagem de gordura. Para citar dois extremos:

? 100 gramas de músculo do olho fornece cerca de 100 calorias

? 100 gramas de torrada fornece cerca de 400 calorias.

MANEIRAS DE COZINHAR

A placa de cozedura e a grade ajuda a remover a gordura da comida como de ebulição (por exemplo, um pote) retire sempre a água de cozedura (embora eles podem se perder vitaminas, a menos que o caldo é colocar na geladeira e quando a gordura que sobe à superfície, retire com uma escumadeira). O cozimento no forno, na panela e fritar (se não desengordurada os alimentos antes de cozinhar), detêm (ou adicionar) da gordura.

RECOMENDAÇÃO DE CONSUMO

  • Ele pode ser consumido diariamente, alternando com carnes brancas. É suficiente para incluí-los em uma refeição -almoçar ou jantar -, de acordo com os hábitos de cada família.
  • Comer carne de uma vez ao dia, é aconselhável para crianças e adultos.
  • É um alimento que não pode faltar durante a gravidez e a prática do esporte.
  • Pessoas com problemas de excesso de peso ou a obesidade também pode incluir diariamente, na porção orientado pelo seu nutricionista.
  • Uma parte (geralmente, o mesmo deve ser adaptado às características de cada pessoa) é equivalente a:

– 1 bife grelhado ou bife.

– 2 hambúrgueres caseiros.

– 3 almôndegas.

– 3 fatias de carne no forno.

– 1 milanese.

Levantamento do INTA na qualidade da carne de acordo com o argentino consumidores

O INTA, do Instituto de Tecnologia Agrícola, estamos interessados em conhecer a sua percepção sobre alguns aspectos que definem a qualidade da carne na Argentina e, portanto, quer contar com a sua opinião através de um inquérito. Seus comentários, vou caracterizar a qualidade da carne que olha para a argentina consumidores e identificar as razões da escolha.

Como são os resultados do mesmo serão publicados para o seu interesse pessoal.

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